Padaria e Confeitaria Dona Rose







O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos
Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000
- Telefone (51) 3377-1317
- Site
- Instagram @
- Cardápio Padaria e Confeitaria Dona Rose
- Reservas Padaria e Confeitaria Dona Rose
- Segunda 07:00 – 20:00
- Terça 07:00 – 20:00
- Quarta 07:00 – 20:00
- Quinta 07:00 – 20:00
- Sexta 07:00 – 20:00
- Sábado 07:00 – 19:00
- Domingo 07:00 – 14:00
O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:
- Bruschetta de cuca
- Polentinha crocante
- Burrata
- Mini xixo
- Medalhão de Filé Angus
- Assado de Tira
- Risotos e massas
- Opções vegetarianas e fit
- Pilsen
- Red Ale
- IPA
- Imperial Stout
- Pitaya Sour
O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:
- Shows ao vivo nos finais de semana
- Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
- Espaço ao ar livre com redes e balanços
Data da avaliação: 2025-01-14
A comida da Dona Rose é muito boa, com um ótimo tempero e sabor! O ambiente é muito agradável também. Além disso, tem várias opções com preços justos.
Data da avaliação: 2025-01-08
Neste exato momento são 07:12 da manhã e o local ainda não abriu pro público acessar, embora já haja movimentação lá dentro. Estou aqui na frente feito bobo esperando para ser atendido. Não é um fato isolado e sim costumeiro, pois quase sempre que venho cedo é assim. Hoje foi a última vez, perderam o cliente. Se o horário fala 07h, então é 07h.
Data da avaliação: 2025-03-18
Tinha avaliado muito bem pois pegamos 2x uma forma inteira de pizza com cobertura generosa como deve ser, afinal o preço cobrado é pra entregar um bom produto. Pedi novamente pra um aniversário na loja e veio com uma cobertura cheia de falhas bem careca em toda pizza com pouca sardinha. O preço pedido foi pago, e a expectativa foi frustrada. Não perdoo esse tipo de frustração com comida e quando reclamei simplesmente me deram opção de devolver. Eu como profissional teria enviado um pote com mais cobertura pois é uma data especial, como devolver e ficar sem nada pro colega?
Data da avaliação: 2025-03-22
Entrei na padaria um domingo destes para tomar um café. Para ir até o balcão passei pelo caixa onde estava o proprietário conversando com um moleque,que havia deixado seu tênis em cima de um aparador onde ,por suposto,se usa para tomar um café.Não retribuiu ao meu "bom dia" e ali já deveria ter desistido. Insistente e acostumado a má educação de algumas pessoas aliado a falta de civilidade,fui até o balcão. Tinha uma vassala abastecendo um freezer e ali ela ficou. Esperei um pouco,vai que alguém tenha um lapso de civilidade,mas nada aconteceu. Do mesmo jeito que entrei, saí. Aqui em Porto Alegre se tem o mau hábito de atender somente aos clientes do bairro, aqueles mais assíduos que gritam quando entram no ambiente querendo chamar a atenção para si, forasteiros,turistas e outros transeuntes não tem vez. Isso tem nome,provincianismo. Uma lástima,e eles sobrevivem.
Data da avaliação: 2025-02-11
Já havia pedido a lá minuta na casa de uma cliente, e sempre foram refeições muito agradáveis, meus clientes são clientes antigos e conhecidos da padaria. Passei a pedir em minha residência. Na 1a vez veio realmente bom, já no segundo dia que pedi não veio agradável. Molho sem gosto e carne mole. Insisti e pedi mais uma vez, último final de semana. Foi quando fizeram a entrega e me cobraram 6 reais a mais, o qual eu fiz questão que devolvessem. A comida continuava sem graça, feijão não parecia novo, a milanesa mole e batatas murchas. Ok! Porém ao solicitar a devolução dos 6 reais, precisei insistir que gostaria da devolução, o fizeram. Hoje fui pedir e me bloquearam no WhatsApp. Fiquei chocada com a falta de profissionalismo e respeito com o cliente. Confirmei que fui bloqueada pois fiz o pedido no celular da minha vizinha. E no meu não entrava a mensagem completa com os “dois riscos”. Quando questionei a atendente, ela simplesmente me ignorou. Muita falta de consideração pelo cliente. Tenho os prints caso o dono do estabelecimento queira ver dia e horário e saber qual o funcionário muito mal treinado me atendeu. Comentei com o motoboy, ele agradeceu meu feedback e disse que informaria a gerência. Enfim, perderam um cliente e também não indico o serviço.

Para Completar sua Experiência
Melhores Avaliações
Destinos em Destaque
Olha o que separamos para você