Padaria e Confeitaria Dona Rose

Padaria e Confeitaria Dona Rose

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos

Localização

Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000

Contato
Horário de Funcionamento
  • Segunda  07:00 – 20:00
  • Terça  07:00 – 20:00
  • Quarta  07:00 – 20:00
  • Quinta  07:00 – 20:00
  • Sexta  07:00 – 20:00
  • Sábado  07:00 – 19:00
  • Domingo  07:00 – 14:00
Gastronomia

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:

  • Bruschetta de cuca
  • Polentinha crocante
  • Burrata
  • Mini xixo
  • Medalhão de Filé Angus
  • Assado de Tira
  • Risotos e massas
  • Opções vegetarianas e fit
Cervejas Artesanais
  • Pilsen
  • Red Ale
  • IPA
  • Imperial Stout
  • Pitaya Sour
Entretenimento

O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:

  • Shows ao vivo nos finais de semana
  • Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
  • Espaço ao ar livre com redes e balanços
4.7
(296 avaliações)
Foto do Autor
Malu Santarem

Data da avaliação: 2025-01-14

A comida da Dona Rose é muito boa, com um ótimo tempero e sabor! O ambiente é muito agradável também. Além disso, tem várias opções com preços justos.

Foto do Autor
EVT 987

Data da avaliação: 2025-01-08

Neste exato momento são 07:12 da manhã e o local ainda não abriu pro público acessar, embora já haja movimentação lá dentro. Estou aqui na frente feito bobo esperando para ser atendido. Não é um fato isolado e sim costumeiro, pois quase sempre que venho cedo é assim. Hoje foi a última vez, perderam o cliente. Se o horário fala 07h, então é 07h.

Foto do Autor
Helrna Salazart

Data da avaliação: 2025-03-18

Tinha avaliado muito bem pois pegamos 2x uma forma inteira de pizza com cobertura generosa como deve ser, afinal o preço cobrado é pra entregar um bom produto. Pedi novamente pra um aniversário na loja e veio com uma cobertura cheia de falhas bem careca em toda pizza com pouca sardinha. O preço pedido foi pago, e a expectativa foi frustrada. Não perdoo esse tipo de frustração com comida e quando reclamei simplesmente me deram opção de devolver. Eu como profissional teria enviado um pote com mais cobertura pois é uma data especial, como devolver e ficar sem nada pro colega?

Foto do Autor
Tiago Jose

Data da avaliação: 2025-03-22

Entrei na padaria um domingo destes para tomar um café. Para ir até o balcão passei pelo caixa onde estava o proprietário conversando com um moleque,que havia deixado seu tênis em cima de um aparador onde ,por suposto,se usa para tomar um café.Não retribuiu ao meu "bom dia" e ali já deveria ter desistido. Insistente e acostumado a má educação de algumas pessoas aliado a falta de civilidade,fui até o balcão. Tinha uma vassala abastecendo um freezer e ali ela ficou. Esperei um pouco,vai que alguém tenha um lapso de civilidade,mas nada aconteceu. Do mesmo jeito que entrei, saí. Aqui em Porto Alegre se tem o mau hábito de atender somente aos clientes do bairro, aqueles mais assíduos que gritam quando entram no ambiente querendo chamar a atenção para si, forasteiros,turistas e outros transeuntes não tem vez. Isso tem nome,provincianismo. Uma lástima,e eles sobrevivem.

Foto do Autor
Barbara Azeredo Chies

Data da avaliação: 2025-02-11

Já havia pedido a lá minuta na casa de uma cliente, e sempre foram refeições muito agradáveis, meus clientes são clientes antigos e conhecidos da padaria. Passei a pedir em minha residência. Na 1a vez veio realmente bom, já no segundo dia que pedi não veio agradável. Molho sem gosto e carne mole. Insisti e pedi mais uma vez, último final de semana. Foi quando fizeram a entrega e me cobraram 6 reais a mais, o qual eu fiz questão que devolvessem. A comida continuava sem graça, feijão não parecia novo, a milanesa mole e batatas murchas. Ok! Porém ao solicitar a devolução dos 6 reais, precisei insistir que gostaria da devolução, o fizeram. Hoje fui pedir e me bloquearam no WhatsApp. Fiquei chocada com a falta de profissionalismo e respeito com o cliente. Confirmei que fui bloqueada pois fiz o pedido no celular da minha vizinha. E no meu não entrava a mensagem completa com os “dois riscos”. Quando questionei a atendente, ela simplesmente me ignorou. Muita falta de consideração pelo cliente. Tenho os prints caso o dono do estabelecimento queira ver dia e horário e saber qual o funcionário muito mal treinado me atendeu. Comentei com o motoboy, ele agradeceu meu feedback e disse que informaria a gerência. Enfim, perderam um cliente e também não indico o serviço.

Para Completar sua Experiência

Banner Desktop Banner Mobile

Destinos em Destaque

Não perca nenhuma novidade
Já segue a gente!

Você também vai gostar