Pizzaria Delícias

Pizzaria Delícias

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos

Localização

Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000

Contato
Horário de Funcionamento
  • Segunda  18:00 – 23:30
  • Terça  18:00 – 23:30
  • Quarta  18:00 – 23:30
  • Quinta  18:00 – 23:30
  • Sexta  18:00 – 00:00
  • Sábado  18:00 – 00:00
  • Domingo  18:00 – 00:00
Gastronomia

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:

  • Bruschetta de cuca
  • Polentinha crocante
  • Burrata
  • Mini xixo
  • Medalhão de Filé Angus
  • Assado de Tira
  • Risotos e massas
  • Opções vegetarianas e fit
Cervejas Artesanais
  • Pilsen
  • Red Ale
  • IPA
  • Imperial Stout
  • Pitaya Sour
Entretenimento

O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:

  • Shows ao vivo nos finais de semana
  • Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
  • Espaço ao ar livre com redes e balanços
4
(148 avaliações)
Foto do Autor
G4br13l Wolff

Data da avaliação: 2025-01-03

Antigamente era bem melhor, hj em dia demora um século pra entregar, chega fria, hj por exemplo fiz o pedido e demorou 2 horas pra chegar, e fria ainda, infelizmente perderam um cliente e n recomendo a ninguém fazer pedido lá

Foto do Autor
Rafael Brito

Data da avaliação: 2024-11-29

Vou bater na mesma tecla sempre. Os proprietários bem me conhecem. Sou cliente há 15 anos, e na Gestão atual há 10 anos. A qualidade da pizza é surreal. Perfeita, independente do sabor que você solicita. Mas um maior cuidado quanto ao SLA de atendimento precisa ter. Pizza é urgência. Tem que atender no SLA proposto. Se vai atrasar, só mandar uma mensagem para o cliente informando que vai atrasar. Vocês tem muita qualidade na pizza, logo, atrasos na entrega por conta do movimento é normal, só precisam se antecipar e dar uma posição para seu cliente, antes de caracterizar atraso. Reforço o quanto sou apaixonado pela pizza de vcs. Mas levem como um ponto para transformar a experiência do seu cliente ainda melhor! Abraço.

Foto do Autor
Iphone Miranda

Data da avaliação: 2025-05-18

Fiz o meu pedido via WhatsApp e deixei claro a solicitação que não queria Cebola na pizza, e mesmo assim me enviaram com cebola, a onde fui reclamar e a atendente deixou claro que não segue o código do consumidor. E não me deu uma solução, queria que a pizza tivesse inteira para realizar uma troca. E ainda me bloqueou no WhatsApp, me impedindo de ter uma solução.

Foto do Autor
Brunna Oliveira

Data da avaliação: 2024-12-03

Era boa, mas de uns tempos pra ca esta péssima de atendimento , pedi uma pizza de mussarela, a mussarela veio toda grudada na tampa , a pizza era para crianças tive que tirar o excesso de papelão da pizza para elas comerem , fora q mandei mensagem no whatsapp e nem sequer deram atenção. Nem se quer um pedido de desculpa.

Foto do Autor
Thamires Stéphany Mylla

Data da avaliação: 2025-05-18

No dia 17 de maio de 2025, fiz um pedido via WhatsApp na pizzaria, solicitando uma pizza metade Jardineira (frango, tomate, cebola, mussarela e bacon) e metade Empório (carne seca, tomate, champignon, palmito, mussarela e bacon). Especifiquei que a metade Jardineira deveria vir sem cebola, devido à minha alergia a esse ingrediente. Ao receber o pedido, começamos o consumo da metade Empório (carne seca) e, ao iniciar o consumo da metade Jardineira, constatamos que havia cebola na pizza, contrariando claramente o que foi solicitado. Imediatamente entrei em contato com a pizzaria pelo WhatsApp, explicando a situação e informando sobre minha alergia à cebola. A atendente sugeriu a troca da pizza, pedindo para que eu não consumisse mais nenhum pedaço. No entanto, como já havíamos iniciado o consumo da metade de carne seca, informei que isso não seria possível. A atendente então sugeriu enviar uma pizza broto sem cebola, mas, como estávamos em três pessoas e apenas eu tenho alergia à cebola, expliquei que essa solução não resolveria o problema. Então, sugeri como alternativa o envio de um refrigerante como uma forma de desculpas, visto o transtorno e a falha no pedido. Para minha surpresa, a atendente recusou minha sugestão, alegando que produtos alimentícios não podem ser trocados e que a pizzaria não segue o Código de Defesa do Consumidor. O atendimento foi encerrado abruptamente quando a atendente bloqueou meu número no WhatsApp, o que me impediu de seguir com a reclamação ou buscar uma solução. Gostaria de registrar minha insatisfação com a falta de respeito ao consumidor, o descumprimento do pedido, o atendimento inadequado e o desprezo por uma questão de saúde (alergia alimentar). Também considero inaceitável que meu direito de consumidor tenha sido violado com o bloqueio do meu número, impossibilitando qualquer nova tentativa de resolução. Acredito que a pizzaria deve melhorar seus processos de atendimento e consideração para com os consumidores, especialmente em casos que envolvem questões de saúde. Solicito uma solução adequada, como uma compensação pelo ocorrido, e um esclarecimento sobre o que será feito para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

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