Nippon Sushi Bar

Nippon Sushi Bar

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos

Localização

Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000

Contato
Horário de Funcionamento
  • Segunda  Fechado
  • Terça  19:00 – 23:00
  • Quarta  19:00 – 23:00
  • Quinta  19:00 – 23:00
  • Sexta  19:00 – 23:00
  • Sábado  19:00 – 23:00
  • Domingo  19:00 – 23:00
Gastronomia

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:

  • Bruschetta de cuca
  • Polentinha crocante
  • Burrata
  • Mini xixo
  • Medalhão de Filé Angus
  • Assado de Tira
  • Risotos e massas
  • Opções vegetarianas e fit
Cervejas Artesanais
  • Pilsen
  • Red Ale
  • IPA
  • Imperial Stout
  • Pitaya Sour
Entretenimento

O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:

  • Shows ao vivo nos finais de semana
  • Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
  • Espaço ao ar livre com redes e balanços
4.3
(1000 avaliações)
Foto do Autor
E. Lacerda

Data da avaliação: 2023-12-03

O atendimento é bom, mas são poucas pessoas pela demanda de uma rodízio, então existe uma demora para pedir e receber os pedidos. A comida é boa, mas mas quem gosta de sushis mais simples e tradicionais talvez não seja o ideal. O ambiente tem uma música muito alta.

Foto do Autor
Gabriel Moraes

Data da avaliação: 2025-04-02

O sushi é bom, mas o atendimento deixou a desejar. O lugar, em suas redes sociais menciona que fecha às 23h, porém as 22:15 o garçon já veio retirando as coisas da mesa e fechando a conta sem que fosse solicitado, além de tentar retirar os copos cheios da mesa. Se querem que o cliente vá embora mais cedo, deixando de consumir mais, ajustem o horário de funcionamento. Precisam ajustar neste ponto.

Foto do Autor
Mirian Oliveira

Data da avaliação: 2025-05-12

Péssima experiência que tive nesse lugar, desorganização no atendimento e nos pedidos que demoraram muito, várias vezes cobramos pedidos que já tinham sido pedidos à tempos, ainda teve peças que vieram frias, passaram os valores errados, não foram nada claros em relação o que podia ser consumido conforme a opção que pedimos, cardápio ruim, não tinha valores de nada. No final ainda saímos como errados, por erro de atendimento! Enfim, nunca mais volto e não recomendo.

Foto do Autor
Natália Habitzreuter

Data da avaliação: 2025-03-28

O atendimento é tranquilo apesar de aparentar um certo despreparo. As peças não tem qualidade e são poucas a que come e realmente gosta. O empratamento da maior parte é feito com plástico o que não aparenta ser muito higiênico. O ambiente deixa a desejar demaissss, música alta, luz muito escura, paredes de preto, você não consegue se sentir confortável o suficiente mas sim com sensação de que falta limpeza. Anos atrás era muito bom, mas agora, não voltarei mais.

Foto do Autor
Marta Alves Pereira

Data da avaliação: 2025-04-03

Estive no restaurante no dia 03/04/25 e tive uma experiência bastante desagradável. Além da demora excessiva no atendimento pois nosso pedido foi perdido na cozinha e demorou muito para ser servido, ainda fui submetido a uma situação de cobrança indevida e atendimento grosseiro por parte da equipe. Ao final da refeição, sobraram algumas peças do rodízio e solicitei que fossem embaladas para levar. Para minha surpresa, fui informado de que precisaria pagar novamente por essas peças, sob a justificativa de que seriam consumidas fora do estabelecimento. Expliquei à atendente que essa prática era ilegal e abusiva, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), que em seu artigo 39, inciso V, proíbe a exigência de vantagem manifestamente excessiva, e no artigo 51, inciso IV, considera nulas cláusulas abusivas que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada. Mesmo assim, a atendente apenas respondeu que estava seguindo ordens. Além disso, a atendente que veio cobrar a conta foi extremamente ríspida e sem educação, tornando a experiência ainda pior. Gostaria de salientar que o rodízio é um serviço pré-pago, onde o cliente paga um valor fixo pelo direito de consumir os alimentos oferecidos. Exigir um pagamento adicional por algo que já foi pago configura cobrança em duplicidade, uma prática abusiva que contraria o Código de Defesa do Consumidor.

Para Completar sua Experiência

Banner Desktop Banner Mobile

Destinos em Destaque

Não perca nenhuma novidade
Já segue a gente!

Você também vai gostar