Akira Cozinha Japonesa







O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos
Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000
- Telefone (11) 97262-9170
- Site https://ecta.com.br/akiramatriz/#/filiais
- Instagram @
- Cardápio Akira Cozinha Japonesa
- Reservas Akira Cozinha Japonesa
- Segunda 11:00 – 15:00, 18:00 – 23:00
- Terça 11:00 – 15:00, 18:00 – 22:30
- Quarta 11:00 – 15:00, 18:00 – 22:30
- Quinta 11:00 – 15:00, 18:00 – 22:30
- Sexta 11:00 – 15:00, 18:00 – 23:30
- Sábado 12:00 – 16:00, 18:00 – 23:30
- Domingo Fechado
O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:
- Bruschetta de cuca
- Polentinha crocante
- Burrata
- Mini xixo
- Medalhão de Filé Angus
- Assado de Tira
- Risotos e massas
- Opções vegetarianas e fit
- Pilsen
- Red Ale
- IPA
- Imperial Stout
- Pitaya Sour
O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:
- Shows ao vivo nos finais de semana
- Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
- Espaço ao ar livre com redes e balanços
Data da avaliação: 2025-03-18
Restaurante extraordinário, tudo perfeitoo músicas, comidas e atendimento excelente. Atendimento super exemplar, funcionários estão de parabéns!
Data da avaliação: 2025-04-19
Resumo dessa história desnecessária e CHATA. Tivemos um problema com o pedido, foram duas saladas Pokes que vieram sem sunomono e sem creme cheese. O atendente a principio informou que não poderia realizar o estorno (por causa do horário, pois não estava mais na loja) e não podia retirar ou trocar o produto pelo mesmo motivo do estorno. Com isso o que eu paguei ficaria Preso ate o dia seguinte e eu passaria a noite com fome.. Depois de muito diálogo, muitas conversas e afins, o atendente realizou em forma de PIX o estorno e ficou de retirar o pedido no outro dia aqui em casa. Até então tudo resolvido. Minha amiga não gostou do atendimento dele, pois achou ele grosseiro e irônico fez uma reclamação aqui. Daí as 3h da manhã ele mandou mensagem no meu WhatsApp informando que iria abrir um processo contra ela e que tem acesso aos dados dela e faria isso se ele não tirasse o comentário. (Tom de *AMEAÇA* ) Eu informei pra ele sobre o que é LEEEEEEEI e que não interpretar da forma correta o que é dito, faz com que se troque os pés pelas mãos, e isso gera situações desnecessárias como essa. Daí, no dia seguinte outra pessoa respondeu, veio com a maior melancolia, dizendo que o funcionário poderia ser DEMITIDO. Daí quando eu apresentei que entendo de LEIS trabalhistas e dei exemplos, se retrataram informando que a loja é " compressnsivel " e não demitiria o funcionário. De todo modo, essa situação me deixou irritada, pois não foi uma situação direta comigo, mas, vieram reportar a mim dizendo que fui "Educada" , e por esse motivo ficaram argumentando coisas sem finalidade e sem pontos de objeção.. Em resumo a situação foi resolvida, mas, a insatisfação foi muito grande, pq além da falta de argumento, se eu não encerrasse o assunto o(a) atendente ficaria até o dia seguinte arrumando argumentos para justificar o erro deles e querer diminuir a insatisfação da minha amiga ..
Data da avaliação: 2025-05-11
Eu sempre pedi no Akira, e sempre foi maravilhoso, não tem comparação com muitos concorrentes, porém, ontem (10/5/25) eu fiquei extremamente chateada com o péssimo atendimento que recebi. Finalizei meu pedido 20h55. No app, o tempo de entrega (que eu acredito ser aproximado, não exato) era de 30-40 minutos, porém demorou demais. Eu chamei eles no WhatsApp 21h40 e perguntei se o pedido já tinha saído, e fui ignorada, só me responderam, quase 40 minutos depois, porque eu perguntei em qual local do app eu cancelava e a pessoa simplesmente respondeu que já havia saído, MAS SE EU QUISESSE CANCELAR TUDO BEM. Eu falei que como já havia saído eu esperaria, porém, mais e mais demora, e eu falei que não receberia o pedido e logo em seguida o motoboy estava buzinando no meu portão e eu só fui receber justamente por causa do motoboy, pelo frio e pela chuva, pois ele não teve culpa e ele ainda foi muito simpático e pediu desculpas pela demora. Eu entendo que existe uma demanda alta, porém, o que custa vocês tratarem o cliente decentemente e usar a COMUNICAÇÃO para informar da demanda e atualizar sobre a entrega? Em resumo, meu pedido chegou 2 horas depois, e com certeza esse tanto faz da pessoa que falou comigo no WhatsApp me fará pensar duas vezes antes de fazer um novo pedido, independente do tanto de clientes e pedidos que vocês tem, tratem a gente com respeito, e com um atendimento eficiente, do mesmo jeito que hoje vocês tem bastante cliente, com esse tipo de situação vocês podem perder. A comida é boa, mas isso não significa que não podemos buscar outras opções.
Data da avaliação: 2025-05-13
Vim ao restaurante por ser um que visito com bastante frequência, mas nessa última experiência acabei me decepcionando um pouco… O nosso primeiro pedido veio perfeito, todos deliciosos, na segunda rodada já sentimos que os produtos foram feitos de “qualquer jeito”, sushis queimados, salmão grelhado extremamente frio e duro, além de ter um mosquito pousado em cima de um dos pratos… Me decepcionei com o atendimento dessa vez, que isso seja visto como um feedback, pois realmente gosto bastante do restaurante.
Data da avaliação: 2025-04-05
Fiz um pedid faz 1:30h , ninguem responde mensagem no whatsap. Ninguem atende ligação, nem no instagram. No app diz wue era 40 a 50 min. Pessimo atendimento. A comida e boa mas no que depende do atendimento é péssimo.// Voltei pra completar. Depois de mais 20min chegou. Pedido veio errado, pedi temaki sem creamcheese veio com, veio sache tudo estourado. Os temakis apertados no csnto sa embalagem e faltando hashi. Pessimo

Para Completar sua Experiência
Melhores Avaliações
Destinos em Destaque
Olha o que separamos para você