Casa do Bolo







O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos
Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000
- Telefone (11) 5181-3387
- Site http://www.casadebolos.com.br/
- Instagram @
- Cardápio Casa do Bolo
- Reservas Casa do Bolo
- Segunda 09:00 – 18:00
- Terça 09:00 – 18:00
- Quarta 09:00 – 18:00
- Quinta 09:00 – 18:00
- Sexta 09:00 – 18:00
- Sábado 09:00 – 14:00
- Domingo Fechado
O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:
- Bruschetta de cuca
- Polentinha crocante
- Burrata
- Mini xixo
- Medalhão de Filé Angus
- Assado de Tira
- Risotos e massas
- Opções vegetarianas e fit
- Pilsen
- Red Ale
- IPA
- Imperial Stout
- Pitaya Sour
O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:
- Shows ao vivo nos finais de semana
- Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
- Espaço ao ar livre com redes e balanços
Data da avaliação: 2024-12-25
Há uns dias atrás coloquei uma avaliação aqui, sobre um bolo que achei não estar nos padrões da Casa de Bolos Santo Amaro, mas fiquei surpresa com a devolutiva, coisa rara por esse canal. Tive posição da Ouvidoria, um atendimento exemplar, realmente preocupado com a qualidade do grupo, e novo pedido com um bolo sem críticas, só elogios. Desvios podem ocorrer, o mais importante é reconhecer e corrigir, mantendo assim a qualidade que os clientes estão acostumados. Parabéns.
Data da avaliação: 2025-01-06
Bolos sempre frescos, de manhã ainda encontro bolo quente. As meninas são sempre muito simpáticas e pacientes, porque sempre fico em dúvida de qual sabor escolher! Melhor bolo da região com certeza.
Data da avaliação: 2025-04-13
Olá. Bolos deliciosos. Qualidade maravilhosa, com certeza não deixo de comprar. Muito bom. Obs: O atendimento das balconistas é péssimo. De resto ,tudo nota 10. Obrigado.
Data da avaliação: 2025-04-17
O aplicativo é uma porcaria. Pela segunda vez, fiz o pedido pelo aplicativo, ficou aguardando confirmação há mais de 30 minutos e mesmo assim só foi confirmado, pq meu marido foi até a loja buscar e aceitaram na hora que ele avisou, disseram que não tinham visto. Hoje fiz pedido novamente e até o momento não aceitaram. Mandei o print no whatsapp, leram e ignoraram. Via whatsapp pediram pra eu ligar na loja, eu liguei duas vezes, Kênia atendeu e desligou as duas vezes. Que serviço de atendimento ao cliente horroroso. Decepcionante. O aplicativo e whatsapp servem para otimizar o atendimento, porém não é o que acontece já que temos que entrar em contato por todos os canais implorando para o pedido ser entregue. Enfim, vou comprar de outra franquia.
Data da avaliação: 2025-05-21
Já pedi outras vezes de limão , era bom! Pois esse de chocolate foi uma decepção, bolo solado e cobertura ruim. Decepcionante!!!

Para Completar sua Experiência
Melhores Avaliações
Destinos em Destaque
Olha o que separamos para você