Coco Bambu Teresina

Coco Bambu Teresina

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos

Localização

Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000

Contato
Horário de Funcionamento
  • Segunda  11:30 – 00:00
  • Terça  11:30 – 00:00
  • Quarta  11:30 – 00:00
  • Quinta  11:30 – 00:00
  • Sexta  11:30 – 00:00
  • Sábado  11:30 – 00:00
  • Domingo  11:30 – 00:00
Gastronomia

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:

  • Bruschetta de cuca
  • Polentinha crocante
  • Burrata
  • Mini xixo
  • Medalhão de Filé Angus
  • Assado de Tira
  • Risotos e massas
  • Opções vegetarianas e fit
Cervejas Artesanais
  • Pilsen
  • Red Ale
  • IPA
  • Imperial Stout
  • Pitaya Sour
Entretenimento

O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:

  • Shows ao vivo nos finais de semana
  • Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
  • Espaço ao ar livre com redes e balanços
4.9
(2368 avaliações)
Foto do Autor
João Matheus Carvalho

Data da avaliação: 2024-10-24

Fui atendido pelo colaborador Wilson, excelente atendimento, atencioso e prestativo, nos recebeu super bem e sempre por perto quando precisava! Da comida então, não há o que falar, de excelência, boa demais, fico curioso em saber os molhos e temperos usados.

Foto do Autor
Nicole Ribeiro De Souza

Data da avaliação: 2024-09-14

Ontem a noite fomos conhecer a unidade do cocobambu de Teresina. Viemos de Florianópolis e somos frequentadores da marca nas 3 unidades que tem em Floripa, entretanto não tivemos uma boa experiência na unidade de Teresina. Primeiramente deixando claro que não foi nada pessoal com o garçom que nos atendeu (Ivan), porém o mesmo não conseguiu realizar um atendimento legal conosco em virtude da grande demanda de trabalho e poucos profissionais atendendo. A começar: chegamos por volta das 18h50 e a casa estava lotada, porém não havia fila, nem sala de espera, era um amontoado de gente perdida, muito desorganizado. Solicitamos a moça para nos recepcionar, pq já faziam 10min que estávamos na loja e não tínhamos sido atendido nem para sermos colocado na fila de espera. A moça então, bem mau humorada por sinal, pediu para que aguardassemos que ela iria fazer uma fila. Enquanto isso, garçons, funcionários e clientes (já na loja e os da fila) circulando na entrada. Pois não há recepção ou sala de espera no local. Depois de cerca de vinte minutos a meia hora, fomos direcionados a uma mesa. Assim que sentamos, solicitamos para aumentar a temperatura do ar (estava muito frio e em cima da gente) ou então mudar a pá, para cima, o que não ocorreu. Solicitamos caipifrozen, que é um dos motivos que eu procuro o cocobambu e não estavam fornecendo no dia, ok, pedimos as duas primeiras caipiras, veio rápido. Depois, pedimos mais duas, ainda comendo a janta, era 19h45. Sabemos que estava próximo das 20h (final do happy) porém era 20h15, e nada de vir nossas bebidas, já tínhamos terminado de jantar e comido a sobremesa e a caipira não tinha vindo. Quando conseguimos chamar o garçom, pq quase não o víamos, ele estava sempre correndo de um lado e pro outro pra dar conta de atender toda a demanda, sozinho (no lado em que estavamos), ele disse que iria ver como estava a produção. Quando era 20h25, solicitamos ao mesmo para cancelar, visto que ele não nos tinha dado nenhum retorno, e assim já pedimos a conta. Quando era 20h40, passados 15min esperando a conta, fomos ao caixa para pagar, e encontramos o garçom no caminho. Solicitamos assim a retirada dos 13% que é cobrado pelo serviço e o mesmo ficou extremamente incomodado, informando que iríamos tirar a caixinha dele da noite. Lamentamos, pois, sabemos que a culpa não é dele, entretanto gostaríamos de reivindicar para que os próximos clientes não passem o que passamos nesta noite. Sugestao: contratação de mais funcionários para não sobrecarregar os mesmos. E ter organização na fila de espera ou obter uma sala de espera para evitar tumultos e constrangimentos. Sabemos que a demanda é grande, porém não deve ter sido a primeira vez de um número grande de clientes devido ao happy... a casa deve estar preparada para atender com qualidade a demanda que recebe. No geral a comida estava boa, bebidas também. Informamos ao gerente da loja sobre o ocorrido, que nos informou que iriam rever essas situações

Foto do Autor
Daniel Daniel

Data da avaliação: 2025-05-25

Extraordinária!!!! Francisco Mendes (Garçom) benção de Deus!!! Muito atencioso; primeiro garçom que serviu o meu almoço no prato!!! 👏👏👏👏👏👏

Foto do Autor
Mayane Camarço

Data da avaliação: 2025-05-03

Atendimento maravilhoso do Berg! Garçom animado e muito simpático ❤️

Foto do Autor
Delmar Araujo

Data da avaliação: 2025-03-24

Ambiente agradável, fomos bem atendidos, pedimos um combo promocional e veio bem servido. Fomos atendidos pelo Cícero, homem muito prestativo.

Para Completar sua Experiência

Banner Desktop Banner Mobile

Destinos em Destaque

Não perca nenhuma novidade
Já segue a gente!

Você também vai gostar