Coco Bambu Teresina







O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos
Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000
- Telefone (86) 99982-4554
- Site http://cocobambu.com/?bp=1
- Instagram @
- Cardápio Coco Bambu Teresina
- Reservas Coco Bambu Teresina
- Segunda 11:30 – 00:00
- Terça 11:30 – 00:00
- Quarta 11:30 – 00:00
- Quinta 11:30 – 00:00
- Sexta 11:30 – 00:00
- Sábado 11:30 – 00:00
- Domingo 11:30 – 00:00
O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:
- Bruschetta de cuca
- Polentinha crocante
- Burrata
- Mini xixo
- Medalhão de Filé Angus
- Assado de Tira
- Risotos e massas
- Opções vegetarianas e fit
- Pilsen
- Red Ale
- IPA
- Imperial Stout
- Pitaya Sour
O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:
- Shows ao vivo nos finais de semana
- Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
- Espaço ao ar livre com redes e balanços
Data da avaliação: 2024-10-24
Fui atendido pelo colaborador Wilson, excelente atendimento, atencioso e prestativo, nos recebeu super bem e sempre por perto quando precisava! Da comida então, não há o que falar, de excelência, boa demais, fico curioso em saber os molhos e temperos usados.
Data da avaliação: 2024-09-14
Ontem a noite fomos conhecer a unidade do cocobambu de Teresina. Viemos de Florianópolis e somos frequentadores da marca nas 3 unidades que tem em Floripa, entretanto não tivemos uma boa experiência na unidade de Teresina. Primeiramente deixando claro que não foi nada pessoal com o garçom que nos atendeu (Ivan), porém o mesmo não conseguiu realizar um atendimento legal conosco em virtude da grande demanda de trabalho e poucos profissionais atendendo. A começar: chegamos por volta das 18h50 e a casa estava lotada, porém não havia fila, nem sala de espera, era um amontoado de gente perdida, muito desorganizado. Solicitamos a moça para nos recepcionar, pq já faziam 10min que estávamos na loja e não tínhamos sido atendido nem para sermos colocado na fila de espera. A moça então, bem mau humorada por sinal, pediu para que aguardassemos que ela iria fazer uma fila. Enquanto isso, garçons, funcionários e clientes (já na loja e os da fila) circulando na entrada. Pois não há recepção ou sala de espera no local. Depois de cerca de vinte minutos a meia hora, fomos direcionados a uma mesa. Assim que sentamos, solicitamos para aumentar a temperatura do ar (estava muito frio e em cima da gente) ou então mudar a pá, para cima, o que não ocorreu. Solicitamos caipifrozen, que é um dos motivos que eu procuro o cocobambu e não estavam fornecendo no dia, ok, pedimos as duas primeiras caipiras, veio rápido. Depois, pedimos mais duas, ainda comendo a janta, era 19h45. Sabemos que estava próximo das 20h (final do happy) porém era 20h15, e nada de vir nossas bebidas, já tínhamos terminado de jantar e comido a sobremesa e a caipira não tinha vindo. Quando conseguimos chamar o garçom, pq quase não o víamos, ele estava sempre correndo de um lado e pro outro pra dar conta de atender toda a demanda, sozinho (no lado em que estavamos), ele disse que iria ver como estava a produção. Quando era 20h25, solicitamos ao mesmo para cancelar, visto que ele não nos tinha dado nenhum retorno, e assim já pedimos a conta. Quando era 20h40, passados 15min esperando a conta, fomos ao caixa para pagar, e encontramos o garçom no caminho. Solicitamos assim a retirada dos 13% que é cobrado pelo serviço e o mesmo ficou extremamente incomodado, informando que iríamos tirar a caixinha dele da noite. Lamentamos, pois, sabemos que a culpa não é dele, entretanto gostaríamos de reivindicar para que os próximos clientes não passem o que passamos nesta noite. Sugestao: contratação de mais funcionários para não sobrecarregar os mesmos. E ter organização na fila de espera ou obter uma sala de espera para evitar tumultos e constrangimentos. Sabemos que a demanda é grande, porém não deve ter sido a primeira vez de um número grande de clientes devido ao happy... a casa deve estar preparada para atender com qualidade a demanda que recebe. No geral a comida estava boa, bebidas também. Informamos ao gerente da loja sobre o ocorrido, que nos informou que iriam rever essas situações
Data da avaliação: 2025-05-25
Extraordinária!!!! Francisco Mendes (Garçom) benção de Deus!!! Muito atencioso; primeiro garçom que serviu o meu almoço no prato!!! 👏👏👏👏👏👏
Data da avaliação: 2025-05-03
Atendimento maravilhoso do Berg! Garçom animado e muito simpático ❤️
Data da avaliação: 2025-03-24
Ambiente agradável, fomos bem atendidos, pedimos um combo promocional e veio bem servido. Fomos atendidos pelo Cícero, homem muito prestativo.

Para Completar sua Experiência
Melhores Avaliações
Destinos em Destaque
Olha o que separamos para você