Mercado Brigadeiro

Mercado Brigadeiro

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos

Localização

Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000

Contato
Horário de Funcionamento
  • Segunda  06:00 – 23:00
  • Terça  06:00 – 23:00
  • Quarta  06:00 – 23:00
  • Quinta  06:00 – 23:00
  • Sexta  06:00 – 23:00
  • Sábado  06:00 – 23:00
  • Domingo  06:00 – 23:00
Gastronomia

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:

  • Bruschetta de cuca
  • Polentinha crocante
  • Burrata
  • Mini xixo
  • Medalhão de Filé Angus
  • Assado de Tira
  • Risotos e massas
  • Opções vegetarianas e fit
Cervejas Artesanais
  • Pilsen
  • Red Ale
  • IPA
  • Imperial Stout
  • Pitaya Sour
Entretenimento

O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:

  • Shows ao vivo nos finais de semana
  • Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
  • Espaço ao ar livre com redes e balanços
3.8
(1442 avaliações)
Foto do Autor
looneytunes feedthekitty

Data da avaliação: 2025-02-07

Um funcionário em particular na prateleira murmurando, falando sozinho, "vai..." alguma coisa. Esperto de pouca monta.E também acho que o funcionário tem tirado foto ou video com o seu celular. Nao aceito isso nem ninguém tem que aceitar. What a nasty guy. A sua empresa respeita ou nao pessoas dependendo dos seus grosseiros pré-conceitos inteletuais da condição que elas podem ter? . Achar que a pessoa autista não se da conta de nada é pobreza inteletual e querer tirar vantagem disso pro desrespeito é miseria moral também. Não engulo ignorância de ninguém por falta de cultura e bom senso aí nem em outra unidade. A responsabilidade tambem é das pessoas responsáveis de qualifcar esse desagradável funcionário Não aprendem mais de erros na empresa, né? O orgulho na ignorância e bem triste de ver e fala da condição moral. Quero exatamente o mesmo respeito que tem qualquer outro cliente aí ou qualquer unidade. Ninguém entra aí pra que por falta de critério é inteligência nos responsáveis se instiguem preconceitos brutais e capacitismo, seja em um funcionário, seja com clientes. Na verdade é que conceitualmente se um funcionário utiliza o seu celular pra filmar, tirar fotos dum cliente, independentemente do gênero do cliente, ese funcionário estaria fazendo demonstração de falta de ética importante senão aproximando-se diretamente à perversidade. Uma pergunta. O que falaram pra ele tiver uma atitude assim de negativa e tóxica comigo? Então eu não gero problemas, é a ignorância de alguns responsáveis nessa empresa que geram o seus próprios problemas com a falta de cultura e inteligência pra agir e pra ter critério. Seja aí ou em qualquer unidade a filosofia pela qual é normal e "esperavel" que uma pessoa "possa sofrer" "pequenas agressões verbais" as quais "naturalmente " ele tem que calar porque "faz parte da normalidade social pra aceitar especialmente no autismo" é inaceitável. Então eu acho razoável assumir que aí nessa empresa nao aceitam nem conhecem o conceito de "autocritica" e pra a alguns responsáveis da empresa o problema, se tiver, é da pessoa que quer ser respeitada à entrar aí. Se tivessem esses responsáveis da empresa ou conheceram o conceito da "autocritica " até poderiam inferir a "imagem ética" que dão os responsáveis da empresa de se mesmos. Naturalmente sou completamente pesimista em esses funcionários responsáveis da flexibilidade inteletual pra aprender da experiência e a humildade da autocritica. É verdade. Tem razão, uma pessoa não necessariamente tem que entra aí e esperar respeito sempre e muito mais ainda se é autista. É "natural" que um funcionário possa nao gostar e faltar o respeito "um pouquinho". E se o cliente reclama é porque é "irritante ". "O seu agir dos responsáveis aí ou noutra unidade 100% qualificado e inteligente. Parabéns. As pessoas gostan de fazer questão quando deveriam aguentar um pouquinho de falta de respeito, especialmente no caso de autismo". O nivel inteletual mostrado me sugere que mencione a palavra "ironía". Para mentes como algumas dos responsáveis dessa empresa acho que é importante porque está visto que acham que estão certos e sem nada mesmo pra melhorar. Espalhar "um pouquinho" de preconceitos pra pessoas qualificadas com autismo é "natural e tem que aguentar". Ironía novamente. É habitual pra voces terem um funcionário que murmura algum xingamento ou desprezo e fica com o celular apontando como pra tirar video ou fotos a um cliente, é normal isso? Responsabilidade pra assumir essa estupidez desse funcionário. Ruína mroal e intelectual de alguns incapazes discrimadores, inacreditavelmente sao responsáveis de unidades, pura ignorância e ausênciade preparo intelectual. Pra os responsáveis de unidades aqui nessa empresa eles tem direito espalhar ignorância e preconceitos e se você reclama que quer respeito e nao receber micro agressões e desprezo mais ou menos explícito então você é difícil. E só se olhar no espelho e verá pessoas responsáveis de unidades que fazem parte dos pré-conceitos e ignorância habitual. Discriminação miséria humana.

Foto do Autor
Azafi Andrade

Data da avaliação: 2025-04-28

Excelente mercado, produtos de qualidade. Muito limpo e seguro. Recomendo para turistas que querem economizar nas refeições tem muitas opções e da pra almoçar ou jantar no local. Funcionários muito atenciosos. Gostei também da preocupação com sustentabilidade, coletores de materiais recicláveis. Banheiros muito limpos e bem cuidados. A feira e a padaria é excelente grande variedade de produtos e de excelente qualidade. Estacionamento grátis para clientes é só validar o ticket após a compra.

Foto do Autor
Fabiana Mayumi

Data da avaliação: 2025-05-01

Fiz um pedido online para entrega das 11h até as 13h na data de hoje e até agora, nada do pedido. Às 12:14 me enviaram um Whatsapp simplemente dizendo "Olá sra Fabiana. Infelizmente realmente não teremos como efetuar a entrega do pedido dentro da janela de entrega selecionada pela senhora." E só. Mandei mensagem perguntando se poderia cancelar o pedido então e nenhuma responta até agora, quase 17h. Não deu nenhuma outra opção de horário/"janela". Agora já são quase 17h e nada da entrega. Abro o aplicativo do Pão de Açúcar e diz que o pedido está em separação. Ligo no SAC e o atendente diz que o pagamento já foi autorizado e que vai demorar 2 faturas para o estorno do valor dependendo da bandeira. É um absurdo ficam o nosso dinheiro nesse limbo... Duas faturas, isso pode demorar até 3 meses. O SAC só abre o chamando de cancelamento e depois a loja que tem que cancelar para estornar o valor e dizem que isso pode ocorrer em até 24h. Estou indignada com esse serviço.

Foto do Autor
Juan Moreno

Data da avaliação: 2025-01-19

Fila enorme pois tiraram os caixas funcionários pra incentivar o uso dessas máquinas de autoatendimento horríveis que travam a cada produto que passa. Se querem que usemos, façam os ajustes necessários.

Foto do Autor
Victor

Data da avaliação: 2025-02-24

Não tive problemas com fila ou estacionamento. O Pão de Açúcar sempre oferece uma experiência diferenciada para quem busca qualidade e variedade. O local é muito amplo, bem organizado e conta com uma enorme diversidade de produtos, desde itens básicos do dia a dia até opções premium. O atendimento é sempre cordial, e o estacionamento espaçoso facilita bastante a visita. Além disso, as seções de hortifrúti e adega são destaques, sempre bem abastecidas e com ótimas opções. Vale a pena explorar cada corredor para encontrar novidades.

Para Completar sua Experiência

Banner Desktop Banner Mobile

Destinos em Destaque

Não perca nenhuma novidade
Já segue a gente!

Você também vai gostar