Emy by Kazuyo







O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos
Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000
- Telefone (41) 99149-6447
- Site https://linktr.ee/emybykazuo
- Instagram @
- Cardápio Emy by Kazuyo
- Reservas Emy by Kazuyo
- Segunda 12:00 – 15:00, 19:00 – 22:00
- Terça 12:00 – 15:00, 19:00 – 22:00
- Quarta 12:00 – 15:00, 19:00 – 23:00
- Quinta 12:00 – 15:00, 19:00 – 23:00
- Sexta 12:00 – 23:00
- Sábado 12:00 – 23:00
- Domingo 12:00 – 16:00, 19:00 – 21:00
O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:
- Bruschetta de cuca
- Polentinha crocante
- Burrata
- Mini xixo
- Medalhão de Filé Angus
- Assado de Tira
- Risotos e massas
- Opções vegetarianas e fit
- Pilsen
- Red Ale
- IPA
- Imperial Stout
- Pitaya Sour
O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:
- Shows ao vivo nos finais de semana
- Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
- Espaço ao ar livre com redes e balanços
Data da avaliação: 2025-02-27
Comida maravilhosa! Pela qualidade, achei o preço super justo (96 reais), indo pelo tour então fica melhor ainda! Ambiente muito bonito e atendimento excelente!
Data da avaliação: 2025-01-31
Realmente o melhor restaurante asiático de Curitiba! O menu desgustação é muito bem servido e os pratos à la carte também. No menu degustação, o prato de curry e o prato de trouxinhas foram os melhores. O melhor é que você pode falar que tem certas coisas que não gosta e eles não vão fazer para você. Super recomendo as sodas japonesas que são mais drinks sem álcool do que sodas! Mas aqui eu preciso enaltecer o atendimento da Taís. Ela foi maravilhosa, super simpática e atenciosa. Explicou tudo certinho e ajudou muito. Certamente vou voltar
Data da avaliação: 2024-12-15
Chegamos em ponto na reserva e tivemos a recepção logo de cara do sushimaster Lucas. Durante as 2h30, acompanhamos o cuidado do preparo em todos os pratos e ao mesmo tempo da atenção no atendimento em sincronia de todos os funcionários, inclusive o Lucas. Como era nosso primeiro omakase, não sabíamos que esperar, mas com certeza saímos de lá felizes com a experiência.
Data da avaliação: 2024-12-18
Não poderia ser pior. Foi a frase que disse logo depois de terminar de comer no Emy. O menu degustação se desenrolou como uma sucessão de equívocos culinários. Com a única exceção do Gyoza - um lampejo solitário de competência - cada prato parecia empenhado em superar o anterior em imperfeição. Peixes que há muito se despediram do frescor, combinações que me faziam questionar se o problema estava no meu paladar ou na cozinha, e execuções que pareciam deliberadamente equivocadas. Toda essa sequência era apenas o prelúdio para o prato principal - uma espera tão prolongada que sua chegada já soava como surpresa (apesar do restaurante estar vazio). E que surpresa: um prato que conseguiu o impossível feito de estar simultaneamente cozido, cru e frio. Quando comentei o ponto errado, o garçom revelou algo que fez eu questionar minha sanidade: "O chef comentou que o ponto estava errado mesmo". A pergunta que fica é: por que, então, permitir que chegasse à mesa? Em meio ao caos gastronômico, uma nota de reconhecimento ao servidor, sério, foi o melhor serviço que já tive em Curitiba. Seus esforços heróicos para compensar uma cozinha que, aparentemente, estava sendo assombrada por uma legião de fantasmas naquele dia. Não se iluda pela Estrela Michelin orgulhosamente exibida na entrada, é mais um elemento dessa elaborada loucura - uma conquista que sequer pertence a este estabelecimento. O nome Kazuo aqui parece servir apenas como uma muleta para atrair desavisados a uma experiência que, garanto, vai fazer você se arrepender.
Data da avaliação: 2025-04-26
A comida estava muito boa, porém tivemos uma experiência de serviço desastrosa. Fomos no Emy, pois meu tio recebeu da empresa um voucher de R$800,00 para esse restaurante. Fizemos uma reserva e ao chegar lá estava tudo muito bom, ambiente e decoração muito bonitos e nos ajudaram a colocar os casacos e bolsas no cabideiro ao lado da mesa. Era nossa primeira experiência lá e a atendente na tentativa de explicar o menu para nós acabou se demorando muito nas descrições, nos deixando mais confusos com as opções, no final só queríamos dar uma olhada no cardápio com calma. (OBS: Acho que isso seria resolvido se tivessem belas fotos dos pratos no menu e se colocassem as descrições nos Drinks artesanais.) Fizemos as escolhas das bebidas e quando as mesmas chegaram acabaram trocando nossos drinks e esquecendo de trazer o refrigerante de meu primo. A entrada de Salmão estava muito boa, ele era macio e derretia na boca. Os nossos pratos principais também estavam muito bons. Parabéns para os cozinheiros. Meu tio e primo pediram mais uma coca e suco e ficamos esperando. A atendente chegou em um momento com a conta e comentamos que as bebidas não haviam chego ainda. Depois de um tempo as bebidas chegaram. Ao pedirmos a conta nos deparamos com mais um problema, havíamos entregue o Voucher para a atendente assim que chegamos ao local, pois ela falou que precisava conferir o tipo. O Gerente chegou com a conta e vimos que o desconto de R$800 não estava lá, foi ai que ele explicou que no sistema deles o Voucher já havia sido usado em um restaurante em São Paulo, o que nos deixou chocados. Na sequencia, ele disse que iria colocar na conta dele o desconto, o que perfeito, muito obrigado. Porém a situação em si ficou bastante chata e constrangedora. Não sei se ao ter uma solução precisava expor a situação para os clientes, pois não somos caloteiros, e se precisássemos pagar o valor do voucher conseguiríamos sem problemas. Entendemos que não é culpa do gerente a situação e agradecemos pelo desconto, mas também não é nossa que recebemos um voucher duplicado ou com erro da empresa que o próprio restaurante emitiu. Ao restaurante mais cuidado com os Vouchers que emitem e distribuem para que essa situação não aconteça mais. Sobre nós, não acho que retornaremos, apesar da ótima comida.

Para Completar sua Experiência
Melhores Avaliações
Destinos em Destaque
Olha o que separamos para você