Yamato Sushi Bar







O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos
Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000
- Telefone (11) 2534-1755
- Site
- Instagram @
- Cardápio Yamato Sushi Bar
- Reservas Yamato Sushi Bar
- Segunda 12:00 – 15:00, 18:30 – 23:00
- Terça 12:00 – 15:00, 18:30 – 23:00
- Quarta 12:00 – 15:00, 18:30 – 23:00
- Quinta 12:00 – 15:00, 18:30 – 23:00
- Sexta 12:00 – 15:00, 18:30 – 23:00
- Sábado 12:00 – 17:00, 18:30 – 23:00
- Domingo 12:00 – 16:00, 18:30 – 23:00
O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:
- Bruschetta de cuca
- Polentinha crocante
- Burrata
- Mini xixo
- Medalhão de Filé Angus
- Assado de Tira
- Risotos e massas
- Opções vegetarianas e fit
- Pilsen
- Red Ale
- IPA
- Imperial Stout
- Pitaya Sour
O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:
- Shows ao vivo nos finais de semana
- Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
- Espaço ao ar livre com redes e balanços
Data da avaliação: 2025-02-12
Só dou uma estrela pq não tem como não dar nenhuma.. A pior experiência q já tive em um restaurante japonês, fazia tempo q não saíamos para jantar e acabamos indo lá para conhecer.. Ao chegar o sunomono deveríamos ter entendido q aquilo era um aviso.. cortado grosso e totalmente sem tempero.. Os pratos chegaram e absolutamente NADA se salvava.. o shimeji parece q era ralado, as frituras literalmente encharcadas.. o gohan feito com arroz comum empapado sem gosto NENHUM, os caras conseguiram estragar até o camarão q parecia aquelas borrachas brancas duras q eu levava pra escola… Enfim, nao conseguimos comer praticamente nada, jogamos 300 conto literalmente no lixo… NUNCA mais!
Data da avaliação: 2025-03-01
Rodizio dizia ter bebidas inclusas, ao pedir a segunda rodada vem a surpresa, somente 1 bebida inclusa por rodizio. Tablet não funciona, vc pede e metade do que pediu não vem, daí tem que pedir pro garçom. Não era melhor deixar os garçons atenderem? Mas o pior foi o golpe da bebida, lamentável.
Data da avaliação: 2024-12-23
Fui cliente há 2 anos. Voltei hoje e tive a experiência ruim de realizar o pedido via tablet. Diversos problemas foram gerados pelo aparelho, o pedido não fechava, pratos vieram no ponto errado, e outros não entregues. A comida demorou a chegar depois de algumas visitas de garçons até o pedido ser feito. Se fosse o modo tradicional, teríamos sido atendidos mais rápidos. O tablet é diminuição do nível de serviço, não aumento. Ele deixa na mão do cliente a responsabilidade de coordenar a chegada dos pratos. Eu quero sentar à mesa, ser atendido por uma pessoa e receber um combo variado sem me preocupar com detalhes, apenas desgutando da culinária. A comida ainda tem qualidade, mas o serviço de atendimento atrapalhou minha refeição, e não aproveitei a noite com minha família. Por R$400,00 esperava algo melhor. Para ter algo rápido em auto-atendimento, vou num fast-food. Pena, não volto mais.
Data da avaliação: 2025-04-10
Pedi dois temakis a la carte e nunca comi temakis tão ruins. A alga além de anêmica, estava murcha e borrachuda. Arroz (shari) sem tempero... insosso. E o peixe triste. Ainda por cima caro pela qualidade da comida. Péssima experiência! Não recomendo.
Data da avaliação: 2025-05-04
“Trata-se de propaganda enganosa. Em nenhum momento é informado que o consumo está limitado a duas bebidas por pessoa. Ao longo do rodízio, anunciado como ‘tudo incluso’ e ‘à vontade’, percebe-se que há diversas regras não especificadas previamente. Ao questionar o garçom, um deles respondeu de forma grosseira: ‘No post está escrito que é à vontade?’. Isso evidencia, além da falta de cordialidade, a ausência de transparência nas informações sobre as reais condições do serviço.”

Para Completar sua Experiência
Melhores Avaliações
Destinos em Destaque
Olha o que separamos para você