Sushi & Co







O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos
Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000
- Telefone (11) 4562-4988
- Site http://www.sarumon.com.br/
- Instagram @
- Cardápio Sushi & Co
- Reservas Sushi & Co
- Segunda Fechado
- Terça 12:00 – 15:00, 19:00 – 23:00
- Quarta 12:00 – 15:00, 19:00 – 23:00
- Quinta 12:00 – 15:00, 19:00 – 23:00
- Sexta 12:00 – 15:00, 19:00 – 23:00
- Sábado 12:00 – 16:00, 19:00 – 23:00
- Domingo 12:00 – 16:00, 19:00 – 23:00
O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:
- Bruschetta de cuca
- Polentinha crocante
- Burrata
- Mini xixo
- Medalhão de Filé Angus
- Assado de Tira
- Risotos e massas
- Opções vegetarianas e fit
- Pilsen
- Red Ale
- IPA
- Imperial Stout
- Pitaya Sour
O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:
- Shows ao vivo nos finais de semana
- Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
- Espaço ao ar livre com redes e balanços
Data da avaliação: 2024-07-15
Achei normal mas nada demais. Um pouco caro pela quantidade de comida que vem, em outros rodízios geralmente a gente pega a tábua inteira ao invés de escolher alguns diversos. Mas sem ser rodízio tem algumas opções de temakis a parte, que acho que vale mais a pena se vc quer algo mais simples
Data da avaliação: 2025-04-12
Era aniversário de casamento dos meus pais e eu queria deixar pago um rodizio para eles adiantado, sendo que o resto eles pagariam na hora (bebidas, taxa de serviço). Liguei pra realizar o pedido e me atendeu um homem super grosso, tive que repetir quatro vezes e mesmo assim ele disse que nao tinha como cobrar o rodizio sem cobrar o resto (que ia ser pago no restaurante), pedi entao pra passar pro gerente. Ao passar o telefone, o funcionário ficou falando mal e eu escutei tudo, falou pro gerente resolver a bronca pq eu tava falando coisas sem sentido e afins. Falei com o gerente, que por sinal nem possuia o minimo de educação para dar um bom dia, e expliquei a situação, este por sua vez só disse que nao dava pois nao dava pra cobrar o preço do rodizio de jantar na hora do almoço (ja que fui realizar tal pedido as 12 horas), eu só desisti e falei que nao queria mais! Sempre faço esse esquema em outros restaurantes japas e nunca tive problema nenhum! Meu ponto é a falta de interesse e a falta de educação, perdi totalmente a vontade de visitar.
Data da avaliação: 2025-02-24
Pedimos um yakisoba de frango no delivery e o prato que chegou é uma vergonha. Veio apenas macarrão, 3 mini pedacinhos de frango (que tivemos que caçar no meio da massa mole), 3 grãos de edamame e algumas poucas lascas de cenoura. Reclamamos com o restaurante e a resposta foi a de que “saiu em perfeitas condições” para a entrega. Péssima comida, péssimo atendimento.
Data da avaliação: 2025-02-15
Comida extremamente bem servida, com grande variedade de pratos e sabores, ainda que o foco seja o salmão. Destaque para o carpaccio de salmão e para os flambados / maçaricados. Atendimento extremamente ágil, que nos trouxe toda a estrutura do cardápio de forma rápida bem como as repetições, sempre perguntando se queríamos mais e sugerindo os que perceberam que gostamos mais. Pedimos uma sobremesa sem qualquer expectativa e até isso estava maravilhoso (foto). Recomendo muito!
Data da avaliação: 2025-03-11
Eu gosto muito do Sarumon e vou todo mês lá, porém sinto que a experiência no rodízio está decaindo um pouco, tiraram alguns itens do rodízio, como guioza e rolinho primavera, além do valor ter sido reajustado, o que acaba diminuindo a satisfação do cliente: menos opções - maior custo. No mais eu curto muito o bao, o carpaccio de salmão e as peças do combinado são grandes. Espero que melhorem as opções e que a casa se mantenha aberta, pois foi o melhor rodízio que eu já conheci.

Para Completar sua Experiência
Melhores Avaliações
Destinos em Destaque
Olha o que separamos para você