Sushi Lounge Rio do Sul

Sushi Lounge Rio do Sul

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos

Localização

Avenida Presidente Lucena, 6401, Bairro Nova Vila, Ivoti – RS, CEP: 93900-000

Contato
Horário de Funcionamento
  • Segunda  18:30 – 23:59
  • Terça  18:30 – 23:59
  • Quarta  18:30 – 23:59
  • Quinta  18:30 – 23:59
  • Sexta  18:30 – 23:59
  • Sábado  18:30 – 23:59
  • Domingo  18:30 – 23:59
Gastronomia

O cardápio combina a culinária germânica com pratos contemporâneos, oferecendo:

  • Bruschetta de cuca
  • Polentinha crocante
  • Burrata
  • Mini xixo
  • Medalhão de Filé Angus
  • Assado de Tira
  • Risotos e massas
  • Opções vegetarianas e fit
Cervejas Artesanais
  • Pilsen
  • Red Ale
  • IPA
  • Imperial Stout
  • Pitaya Sour
Entretenimento

O Rancho possui uma arquitetura que remete a celeiros americanos, com um ambiente acolhedor e descontraído. Destaques incluem:

  • Shows ao vivo nos finais de semana
  • Palco montado sobre uma pick-up F100 de 1978
  • Espaço ao ar livre com redes e balanços
3.9
(326 avaliações)
Foto do Autor
John John

Data da avaliação: 2025-04-03

Sushi bom, atendimento bom, ambiente é legal. O molho tarê estava muito estranho, muito diferente dos que como em outros locais. Só demora um pouco para repor as peças de sushi especiais quando acaba.

Foto do Autor
Maiara Van den boom

Data da avaliação: 2025-03-09

Primeira e última vez nesse lugar. Vou colocar aqui os pontos negativos visíveis, pois positivo não vi nenhum: * Ar condicionado com poça de água DENTRO do estabelecimento ( falta de manutenção) * BUFFET DE SUSHI CRU SEM REFRIGERAÇÃO NENHUMA NESSE CALOR!! OS SUSHIS ESTAVAM QUENTES!!!! * O BARMEN PEGANDO GELO COM A MÃO, FIQUEI PASMA!! PEGAVA GELO, TOCAVA NAS COISAS, LOUÇAS, JOGAVA COISAS NO LIXO E O PEGADOR DE GELO LÁ. OS GARÇONS USAVAM O PEGADOR, MAS OS Drinks FEITOS PELO BARMAN, TODOS ELE TACAVA A MAO NO GELO E DENTRO DO DRINK. * Pedi um drink de mirtilo e enfiaram uvas e corante vermelho, perguntei se era de mirtilo mesmo, e ainda falaram que sim. Claramente, uma caipira de limao, com gelo sujo, limão e uva. Era só falar que não tinha mirtilo 🙄 Em todos os lugares que vou comer sushi, sempre estão em lugar refrigerado. Quando questionamos a moça, ela disse que girava rápido e não precisa de refrigeração. Mas alguns tipos ficam lá por horas.. * Sushi eu pedi hot, demorou, tivemos que pedir e buscar lá no balcão, totalmente sem sabor e faltando ingredientes, no cardápio dizia que vinha alho poró e não veio. Imagina só o que a gente não vê lá nos bastidores, se ali na frente já é esse circo todo.

Foto do Autor
Beth Souza Acessórios

Data da avaliação: 2025-02-10

Estávamos de passagem pela cidade regressando de uma viagem e paramos para comer, ambiente até ok bonitinho, a apresentação do prato ok bonita, o atendimento deu pra ver que não estava bem alinhado e preparado, quando entregaram nosso combo entregaram sem os hashis, faltou wasabi , guardanapos , potinhos para os shoyos, eu que estava enfrentando uma crise aguda no nervo ciático tive que levantar e pegar tudo isso no buffet que estavam servindo no canto do espaço. Quando fomos ao banheiro não havia papel e sabonete. Comentei com um garçom que não havia e ele pediu que por favor eu comentasse coma pessoa do caixa, ( ali eu senti que o time não era alinhado como se dissesse “ a culpa não é minha”) até poderia ter deixado batido mais o fiz e a moça do caixa ouviu e a mesma sequer pediu desculpa do tipo “desculpa vamos providenciar” achei aquilo um absurdo de não ter o básico de higiene no banheiro de um espaço que serve comidas sensíveis pois são cruas, o garçom que estava lavando copos disse que deveria estar estar em baixo na pia, e apenas tinha um rolo de papel higiênico solto. Acho horrível cliente que vai à um espaço que não é barato espera que no mínimo seja deixado preparado para uso, e não ficar procurando itens que deveriam estar ali disponíveis. Aquele tipo de respostas como “Se vira e acha” acabou azedando o sushi que na minha opinião não estava tão fresco assim, até porque o ar não dava conta na parte interna, pra ter uma noção na rua estava mais fresco em plena noite de um do de fevereiro.

Foto do Autor
Patricia Coelho

Data da avaliação: 2025-03-06

Não recomendo, vou relatar a experiência frustrante que tive no Jhow Sushi no sábado (15/02/2025) à noite, juntamente com meu namorado. Desde a nossa chegada, sentimos falta de orientação sobre como o restaurante funcionava, inclusive tendo que escolher nossa mesa por conta própria. A mesa estava suja, e só depois de chamarmos um garçom conseguimos que fosse limpa. Pedimos explicação sobre o funcionamento do local, mas recebemos uma explicação breve e superficial, sem detalhes importantes. Seguimos para o buffet e encontramos pouquíssimas opções disponíveis, peças com aparência de estarem há muito tempo expostas e pouca variedade, o que nos decepcionou considerando o valor pago. Além disso, nossas bebidas foram esquecidas e só chegaram após cobrarmos novamente. O maior problema ocorreu quando, somente ao final da refeição, fomos informados por outro garçom que estávamos participando do "Festival de Sushi Gourmet" e que poderíamos ter solicitado diversas opções adicionais, incluindo peças servidas à mesa e até drinks do open bar. No entanto, nada disso nos foi informado quando perguntamos inicialmente sobre o funcionamento do restaurante. Como consequência, não aproveitamos os benefícios desse festival pelo qual pagamos. Saímos do restaurante extremamente frustrados e com a sensação de que desperdiçamos nosso dinheiro e nossa noite. A falta de organização, a desinformação e a qualidade abaixo do esperado tornaram a experiência decepcionante do início ao fim. Esperávamos uma refeição agradável, mas saímos com a certeza de que não voltaremos e de que não recomendamos o local a ninguém que busque um bom atendimento e um serviço justo pelo valor cobrado.

Foto do Autor
Izadora Helena

Data da avaliação: 2025-03-06

ANTES DE DECIDIR ONDE COMER, OLHEM AS AVALIAÇÕES! Nas redes sociais o lugar parece incrível, lindo mesmo, mas depois que você vai, você vê como realmente é. Na primeira vez que fomos, os garçons não anotavam o nosso pedido, passava minutos e só vinham até na mesa quando olhavam pra gente. Além disso um garçon estava comendo e nos atendendo, além de fazer gracinhas e brincadeiras indesejadas conosco. Além do péssimo atendimento, a bancada do sushi não tem identificação do que está sendo servido (a maioria era apimentado e comi sem saber, tenho uma certa resistência a pimenta) e os Hot tem gosto de óleo velho, ranço. O ambiente é escuro no andar de cima, luzes queimadas, fica longe do buffet e precisa subir e descer escadas. A porta do banheiro não fecha, tendo que segurar a porta pra poder usar, sem contar no mal cheiro. Percebemos que as outras pessoas das outras mesas estavam reclamando da mesma coisa, não sendo reclamações só nossas. A indignação era de mais pessoas. Na hora de pagar a conta, a moça não disse que tinha taxa de serviço e que ainda era opcional, fazendo a gente pagar algo que nem sabíamos. Além disso tinha duas cervejas que não pedimos na nossa comanda. Falamos isso tudo pra funcionária do caixa que simplesmente ignorou nossa queixa e não se desculpou ou agradeceu pela informação. Eu disse que isso foi na primeira vez, certo? Demos mais uma chance para o lugar e... AS MESMAS COISAS ACONTECERAM. PÉSSIMO LUGAR!

Para Completar sua Experiência

Banner Desktop Banner Mobile

Destinos em Destaque

Não perca nenhuma novidade
Já segue a gente!

Você também vai gostar